Como descobrir uma traição?

  • Home
  • Blog
  • Como descobrir uma traição?

Quando há suspeita de infidelidade, a dúvida de como descobrir uma traição e confrontar o seu parceiro ou parceira paira no ar.

Não é de hoje que casos de amantes ou relacionamentos extraconjugais acontecem, entretanto, cada vez mais as pessoas investem em desvendar os indícios de uma traição, se apoiando no comportamento do outro no dia a dia.

Filmes e seriados de televisão abordam constantemente esse assunto em seus enredos, o que influencia a ideia de que é uma situação comum e que, um dia, você pode também testemunhar na relação.

Tudo isso somado à insegurança ou a um momento ruim no casamento pode gerar a necessidade de verificar a possibilidade de traição.

Para isso, muitas pessoas contratam o serviço de um detetive particular, com o intuito de obter provas de forma rápida e sigilosa.

Mas como, de fato, saber se estou sendo traído? O que é necessário observar? Saiba tudo por meio da leitura do artigo abaixo.

Sinais para saber como descobrir uma traição

Mudanças de horário

Um dos principais indícios de que pode existir uma terceira pessoa na relação é a mudança de horários.

Se o seu companheiro(a) começa a ter alterações frequentes na rotina, fazendo muitas horas extras, realizando viagens a trabalho sem aviso prévio, ou ainda, iniciando cursos e treinamentos que duram até tarde, um caso com outra pessoa pode ser considerado.

Ainda mais se durante todo esse período a pessoa não atender às suas ligações ou não demonstrar que realmente estava empenhada nessas atividades.

A falta de sinal de celular está entre as principais justificativas utilizadas por quem está pulando a cerca.

Comportamento ao mexer no celular

Comportamento incomum ao mexer no celular pode ser outro sinal de traição.
A pessoa tende a recusar ligações ou falar mais baixo quando está ao telefone. Sem contar

que ela evita mexer no aparelho quando está ao seu lado.

Provavelmente, você vai iniciar uma briga se pedir para conferir o dispositivo, já que a pessoa, quando trai, se torna mais apreensiva quanto aos elementos que a denunciam.

Entretanto, se você tiver acesso ao celular do seu parceiro(a), pode não encontrar nada no registro de chamadas, já que para não ser descoberto, é comum que ele(a) apague todas as ligações, deixando o histórico limpo.

Mudança de visual e estilo

Alterações repentinas no visual, como um novo corte de cabelo e uso de roupas mais joviais podem significar um sinal de alerta.

Porém, isso não quer dizer que a pessoa se preocupar com a aparência é sinônimo de traição. Normalmente, a mudança no visual não é um fator isolado, na verdade, é só mais um indicativo em um contexto maior.

Se o seu companheiro(a) não está habituado a cuidar muito da aparência, vaidade em excesso é de se desconfiar. Se junto a isso, tanto o sexo quanto o romance não estão em alta, provavelmente todo esse empenho não é para você.

Gastos em excesso

Casos extraconjugais não só afetam a dinâmica do casal, como também a parte financeira.

Em diversos casos em que uma pessoa trai, os gastos com objetos não usuais aumentam. São joias, roupas, acessórios, viagens, entre outras formas de presentear o novo amor.

Então, fique de olho na conta bancária, observe se há aumento de saques, cartões de crédito desconhecidos e débitos constantes. São indícios importantes para um relacionamento estável.

Perda de apetite sexual

Talvez um dos motivos mais perceptíveis, já que em muitos relacionamentos a falta de interesse pelo sexo quer dizer alguma coisa.

A infidelidade na relação pode trazer consigo um parceiro(a) que está sempre satisfeito, que não busca mais por sexo ou que anda frequentemente cansado.

Distância da sua família

Ficar próximo das pessoas que fazem parte da sua vida, irá desencadear o sentimento de culpa em quem está traindo.

Por isso, é comum que ele ou ela evite frequentar a casa dos seus pais ou sair com o seu grupo de amigos, principalmente se houver uma boa relação entre eles.

Não só as relações da sua parte são afetadas, a pessoa também abandona seus próprios círculos de amizades, já que, as pessoas próximas podem reconhecer que algo não anda bem.

Irritação e estresse sem motivo

Para justificar as suas puladas de cerca, a pessoa que trai busca iniciar brigas e discussões sem necessidade, dessa forma, fica mais fácil de assimilar os motivos da traição e transferir a culpa para o outro.

Acusações sem sentido também entram nessa categoria, principalmente aquelas que deixam o parceiro(a) sem entender nada.

Sem contar que a pessoa que está traindo se afasta, evita momentos a dois e não faz questão de iniciar conversas ou demonstrar afeto como antes.

Como obter provas?

Nem sempre é possível identificar todos esses indícios, ou ainda, comprovar a traição em si, o que leva muitas pessoas a buscarem outras alternativas, como a contratação de investigadores particulares.

O detetive particular realiza uma investigação conjugal que coleta informações, fotos e vídeos que determinam se houve ou não adultério.

A prática é destinada para aqueles que desejam confrontar a pessoa, ou ainda, utilizar o material em processo judicial.

Conclusão

Com todas essas orientações, você já sabe tudo sobre como descobrir uma traição no seu relacionamento.

A pessoa que está com você pode deixar diversos sinais de que algo está acontecendo, mudanças de comportamento, sentimentos exaltados ou indiferença.

Entretanto, antes de fazer acusações, busque observar todos os indícios e se possível dialogar com o parceiro(a).

Caso não seja viável, você também pode contratar um detetive particular em Campo Grande - MS que irá tirar todas as suas dúvidas através de uma investigação conjugal.

ENDEREÇO
  • Rua Tapajós, n° 848 - Vila Rica
  • Campo Grande - MS
CONTATO
REDES SOCIAIS