Curitiba - PR
+55 (41) 99154-9889
Campo Grande - MS
+55 (67) 99295-3259

Ausência de sexo no relacionamento pode causar traição?

  • Home
  • Blog
  • Ausência de sexo no relacionamento pode causar traição?

O que causa a falta de sexo?

Diferentes fatores podem influenciar a frequência sexual de um casal, sendo assim, é importante verificar o porquê da baixa intimidade na cama antes de especular uma possível traição. Dedicar-se ao diálogo com o parceiro pode ser a solução de todos os problemas.

Primeiro, veja algumas questões que podem explicar a falta de sexo no relacionamento:

Afastamento emocional e falta de comunicação

Estar distante do parceiro pode afetar a regularidade de sexo do casal, principalmente quando se trata de afastamento emocional, que se transforma em um empecilho durante a transa. Momentos em que a química entre os dois não é natural podem criar “travas”, que os impede de expressar o desejo.

A ausência de apetite sexual pode representar insegurança, baixa autoestima ou dependência afetiva. Dessa forma, longos períodos sem sexo são responsáveis por afastar uma pessoa da sua sexualidade, interferindo na relação com o parceiro, já que o indivíduo se sente inibido, com medo de se doar novamente para a pessoa amada.

A falta de comunicação, nesse caso, é um fator agravante da situação, pois é através do diálogo recorrente que cada um é capaz de expor seus medos, inseguranças e vontades. Quando o casal está aberto a entender os sentimentos um do outro, isso resulta em uma proximidade maior, o que reflete na relação sexual.

Incompatibilidade

Nem todos os casais possuem uma frequência alta de sexo no relacionamento. Há parceiros que detém uma libido mais baixa e que estão satisfeitos com pouca atividade sexual. Sendo assim, a amizade, cumplicidade e a companhia se tornam mais importantes do que o desejo.

Com o tempo, a rotina produzida no casamento, o nascimento de filhos e o trabalho também contribuem para uma vida conjugal com menos sexo. No entanto, é importante que o casal não desvalorize a relação sexual, já que ela é um aspecto relevante para satisfação individual e a dois.

A falta de libido pode ser um problema quando afeta somente uma pessoa. Nesse caso, segurar o relacionamento se torna difícil. A questão ocasiona brigas e discussões e pode gerar o sentimento de rejeição em quem possui mais desejo. Entretanto, isso não significa, necessariamente, que há uma terceira pessoa na situação.

Normalmente, a busca por um detetive conjugal não ocorre apenas pelo uso da falta de sexo como argumento. Pessoas que suspeitam de traição por parte do parceiro costumam acumular outras questões que geram desconfiança antes de contratar um detetive particular.

Enfim, a traição…

Com certeza, a ausência de sexo no relacionamento é uma das principais razões que levam alguém a suspeitar de que está sendo traído. Todavia, como dito anteriormente, esse não é o único fator que deve ser levado em consideração.

Quando uma pessoa tem um caso extraconjugal, ela costuma apresentar alguns comportamentos que até então não possuía, ou então, não eram frequentes. Vaidade em demasia é um deles. O parceiro se preocupa mais com roupas, cabelo, pratica exercícios e começa a ter cuidados que antes não eram comuns, seja para melhorar a autoestima ou agradar uma outra pessoa.

Além disso, imprevistos, compromissos e viagens a trabalho também se tornam mais constantes. Sem contar outras questões que é necessário estar atento, caso esteja suspeitando de uma traição como, irritação e estresse sem motivo, gastos em excesso e apreensão quanto ao uso do celular.

Se esse e outros pontos são recorrentes, mas você não tem como confirmar a sua desconfiança, o serviço de investigação conjugal pode lhe ajudar. Contratar um detetive particular em Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro ou em outra cidade brasileira é uma solução eficaz, que fará com que você economize tempo e ainda obtenha resposta para a sua dúvida por meio de evidências coletadas pelo investigador particular.

Conclusão

Todas as questões expostas podem ajudar a entender a ausência de sexo em uma relação, lembrando que cada dinâmica de relacionamento é única, com suas características e condições. Procurar por um detetive em Campo Grande e Curitiba ou em sua região para averiguar a suspeita de uma traição deve ser uma decisão feita de forma consciente e com atenção.

Ademais, além da investigação conjugal, uma agência de detetives também pode atuar em casos de investigação de paternidade, investigação empresarial, localização de pessoas e obtenção de provas para processos judiciais em geral.

Por SuperWix, Comando Detetives  — Campo Grande - MS e Curitiba - PR

 

 

ENDEREÇOS
  • Rua Tapajós, n° 848 - Vila Rica, Campo Grande - MS

  • Av. Visconde De Guarapuava, 4628 - Batel, Curitiba - PR

REDES SOCIAIS

Selecione uma das filiais abaixo e fale conosco.


  • Campo Grande
  • Curitiba