Curitiba - PR
+55 (41) 99154-9889
Campo Grande - MS
+55 (67) 99295-3259

Investigação conjugal em Curitiba: Qual a sua importância

  • Home
  • Blog
  • Investigação conjugal em Curitiba: Qual a sua importância

Contratar o serviço de investigação conjugal em Curitiba pode ser a melhor alternativa para quem tem dúvidas a respeito da fidelidade do parceiro. Uma decisão que exige cautela e vigor, e que no fim das contas se mostra eficaz.

Construir um relacionamento sólido, respeitoso e com amor nunca foi uma tarefa fácil. Sendo assim, sentir que está sendo enganado pela pessoa ao lado é uma das piores dúvidas. Descobrir a verdade, nesse caso, se torna um dos principais objetivos de qualquer pessoa que possa estar sendo traída, que para encontrar respostas, busca pelo serviço de investigação conjugal.

Quer saber mais sobre a investigação conjugal? Descubra a importância desse serviço através do texto abaixo.

Boa leitura!

O que é a investigação conjugal em Curitiba?

A investigação conjugal é uma atividade com foco em obter provas para eliminar dúvidas de clientes quanto a possíveis casos de infidelidade do seu cônjuge. A prática é indicada, principalmente, em casos em que a pessoa busca utilizar as provas e esclarecimentos no tribunal, a partir de medidas judiciais contra o parceiro.

As suspeitas de traição levam muitas pessoas à busca por um detetive conjugal, sendo que a maioria das agências de detetives e investigadores particulares, atualmente, trabalham com essa modalidade de investigação, cerca de 70% dos profissionais do país inteiro.

O serviço é seguro e confiável, levando em conta que todas as informações obtidas durante o processo são mantidas em sigilo, sendo que, além do detetive, somente o contratante terá acesso às provas coletadas. Sem contar que o cônjuge não irá perceber em nenhum momento que está sendo investigado, tanto que esse fator é garantido em contrato.

Qual a importância da investigação conjugal?

Em décadas passadas, o adultério era considerado um dano à sociedade, o que resultava em pena de detenção para quem praticasse o ato. Entretanto, em 2005, o artigo sobre o tema foi revogado do código penal, o que significa que a traição não é mais configurada como crime, no entanto, ainda pode trazer prejuízos para quem a pratica.

Caso seja comprovado na justiça, a pessoa que teve um caso extraconjugal perde direito à pensão alimentícia, por exemplo. Além disso, caso a pessoa utilize o sobrenome do cônjuge, há possibilidade de perder esse direito.

A contratação de uma agência de detetives é uma solução válida e eficiente. A partir do trabalho de investigação conjugal, o contratante consegue reunir provas de forma rápida que serão aceitas na justiça. Já aqueles que só buscam desfazer dúvidas sobre o parceiro, também podem se beneficiar desse serviço.

Conclusão

A investigação conjugal em Curitiba é atualmente um dos principais serviços desempenhados por agências de detetives em todo o país. Contratar uma equipe de profissionais habilitados e experientes é essencial para que você receba respostas contundentes e de maneira breve.

Se você está buscando por um detetive particular em Curitiba, saiba que a região possui especialistas nesse segmento. Além da investigação conjugal, também atuam na localização de pessoas e investigação defensiva.

Comando Detetives  - Curitiba - PR

ENDEREÇOS
  • Rua Tapajós, n° 848 - Vila Rica, Campo Grande - MS

  • Av. Visconde De Guarapuava, 4628 - Batel, Curitiba - PR

REDES SOCIAIS

Selecione uma das filiais abaixo e fale conosco.


  • Campo Grande
  • Curitiba