Investigação Conjugal

Investigação Conjugal

A Investigação Conjugal realizada pela Comando Detetives é justamente a maior especialidade da empresa. Consiste em uma investigação de infidelidade, para descobrir se está ocorrendo ou não traição em um relacionamento.

Os trabalhos são desenvolvidos de modo que a pessoa investigada jamais perceba, aliás, isso é uma garantia contratual. A investigação inicia e finaliza sem que a pessoa investigada tome conhecimento, por mais desconfiada que ela seja. É por este motivo que a agência de investigação particular faz uso de tecnologia, para passar despercebida durante os trabalhos em campo. Por mais que o investigado olhe para trás, ele nunca verá qualquer um de seus agentes, sendo este o maior diferencial da empresa.

No decorrer dos trabalhos, o detetive conjugal produz fotos e vídeos, demonstrando em detalhes com quem o investigado esteve, com quem ele falou e os locais que frequentou. Deste modo, caso a pessoa tenha um relacionamento fora do casamento o fato será provado em detalhes, demonstrando o modus operandi e a frequência dos encontros entre amantes.

Não há a menor possibilidade de a pessoa ter um relacionamento fora do casamento e a investigação não comprovar os fatos. Sendo assim, ao final dos trabalhos é gerado um Relatório Confidencial em arquivo digital criptografado e entregue ao cliente junto à uma senha exclusiva para que somente ele tenha acesso ao arquivo.
Investigação conjugal realizada por detetive particular em caso de suspeita de traição
ENDEREÇO
  • Rua Tapajós, n° 848 - Vila Rica
  • Campo Grande - MS
CONTATO
REDES SOCIAIS